quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossa Senhora da Esperança




Todo o mês de maio a Paróquia Nossa Senhora Aparecida faz uma homenagem a Maria e aos seus diversos títulos, este ano eu tive a honra de fazer sobre a Nossa Senhora da Esperança. Para quem não sabe a primeira missa rezada no Brasil foi com a sua imagem. Se você tiver a oportunidade de ir pessoalmente à Paróquia, ficará apaixonado pelas histórias e os títulos dados a ela.









Gostaria de agradecer a ajuda do meu pai com a capelinha feita por ele, a minha mãe com a pesquisa para encontrar a Nossa Senhora, ao meu marido que me ajudou a montar os enfeites, a Paróquia Nossa Senhora da Esperança de São Paulo em especial a Dona Terezinha e a todos que estiveram do meu lado me apoiando.




Espero que você goste deste post.
Beijinhos
Marly





Nenhum comentário:

Postar um comentário